Depois de me apaixonar
Tudo ficou tão simples,
Não foi só olhar,
Foi mais que querer,
Agora, faço o café
Penso em você.
O pão sai mais gostoso
Do forno,
Esse cheiro
Que ganha o ar,
Me traz seu perfume,
Seu sorriso,
Sua fome,
Por que você não está?
Café, pão e queijo,
O que você acha
De lanchar comigo
Para passar as horas,
Distância é castigo,
Sirvo mesa para dois,
Em sonhos
Lhe tenho comigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário