Me dói a cabeça
Discutir tanta coisa,
Me preocupar tanto,
Eu me vejo perdido,
Sem ter em que
Me recostar
E me acalmar.
Por que há tantos problemas,
Resolvo os meus,
Os da família
E outros tantos,
Me canso,
Já não tenho capacidade
De me ver tão forte.
Quero caminhar,
Correr até suar,
Quero resolver,
Não sei como fazer.
Parece que as respostas
Voaram pra tão longe,
E me canso tanto
Que chega a doer,
Deus me dá uma chance
Preciso muito me resolver,
Cadê a garota que amo
Para me abraçar
E envolver,
Não quero me curar
De outra forma,
Preciso da minha garota
Comigo,
Meu Deus,
Tanto problema
Pra quê?
Nenhum comentário:
Postar um comentário