Advogar é profissão
Difícil,
Sob pressão
E artifícios.
Então, veio você
E uau,
Que homem mais lindo,
Exatamente, o homem
Que preciso comigo.
Ah, mas o medo...
O medo faz frear,
Faz repensar,
Faz o coração acelerar,
Tenho medo
De trazê-lo comigo
E que isso
Lhe possa feri-lo.
Ah, difícil profissão castigo,
Amar tanto
E desejar tanto
E não poder trazê-lo comigo?
Maldita profissão perigosa,
A romper crimes,
Desvendar horrores,
Reconhecer rostos,
Ofuscar cores,
Mas, em cada instante
Não sei ser nada
Se não puder
Contar com você
Comigo,
Adorado oficial policial militar
Me prende ou protege
Por eu defender bandidos?
Eu, a advogada criminal
E você garoto profissão
Pega ladrão,
Aceita ser meu esposo?
Eu denuncio o tráfico
E você desfila fardado
Comigo ao seu lado?
Eu renuncio o ofício,
E te quero em sacrifício.
Eu deixo o terno,
Diminuo o salto,
E você me pega
Em seu colo?
Decorou todas as leis,
Caríssimo oficial militar
Então, dou baixa na assinatura
Digital ou você me deseja,
Linda e desejosa
Advogada criminal?
Nenhum comentário:
Postar um comentário