Me apaixonei
Tão cedo,
Frágil garota,
Te desejei sem medo,
Oh perfeito garoto,
Fui atrás,
Esperei você até tarde,
Me esforcei por nós,
Fiz tudo que pude.
Então, enfim,
Você aqui
E eu não sei amar outro,
Não irei querer
Amar outro,
Lindo garoto,
Te amo no transcorrer
Do tempo,
De eras passadas
E através dos anos.
Agradeço a Deus
Por este amor perfeito,
Eu ainda sinto medo
É estranho ter tudo
Que sonho
Assim tão perto,
Mas, se você
Não estiver
Eu morro,
Eu juro,
Preciso de você,
Você é meu socorro,
Meu futuro,
O homem que sonhei
E que desejo para a vida,
Eu amo você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário