quarta-feira, 20 de maio de 2026

Obrigada Deus

Obrigada Deus
Por ter colocado
Meu esposo
No meu destino,
Sem ele
Eu enlouqueço,
Não sei me defender,
Sou frágil criatura
A padecer
A esmo.
Obrigada Deus,
Por cada abraço
Que meu esposo
Me dá,
Sem ele
Sou lágrimas,
Dor e ruínas.
Obrigada Deus,
Por eu ter
Meu esposo comigo,
Ele é alicerce,
Ele é base,
Ele é amigo,
Ele é insubstituível.
Obrigada Deus,
Por eu ter
A mão do meu esposo
A evitar meus resvalos,
Meus tropeços,
Meu cair.
Obrigada Deus,
Por tão cedo
Me conceder
Pessoa tão importante,
Crucial e edificante
Como meu esposo,
Que me assume,
Sente orgulho
De estarmos juntos
E me ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe