Eu ainda insisto,
Eu lembro de nós,
Eu sinto sua falta,
Sinto tanta saudade
Que a morte
Não pode apagar.
Eu insisto
Em buscar por nós,
Eu não desisto,
Eu não desistiria de nós.
O céu nunca foi
Tão opaco
Para o bem que ele guarda,
Você meu amor,
Aí está,
Tão acima de nós,
Tão dentro dos nossos sonhos,
Eu nunca irei desistir de nós.
Eu insisto
Eu busco seu rosto,
Eu sinto seu sorriso
E meu peito infla
De tanta saudade
E esperanças
Que já não me cabem
E sobem para este céu
Que te guarda
E me tem,
E me entende
Sobre o quanto te amo
E te quero bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário