terça-feira, 26 de maio de 2026

Que eu lhe seja bom

Que eu seja amor
Em seu olhar,
Que eu seja carinho
No seu tocar,
Que eu seja retesa
No seu andar.
Se do tempo
Em que estivermos juntos
Haja o encerrar-se
Dos planos sonhados,
Não lhe sobre tristeza
Ou a dor lhe regue
De lágrimas seu olhar.
Que eu lhe seja bom,
Que lhe proteja
E produza carinho
E paz,
Nisso já me dou
Por satisfeito,
Pois no tanto
Que te amo
Não me cabe amor
Que não seja
O mais benéfico.
Minha amada Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe