Me apego a você
Feito uma oração,
E sinto na alma,
Tudo está perfeito,
Não há erro,
Nem o que remediar
É assim mesmo.
Te conhecer
Fez cada ano de espera
Ser inacreditavelmente bom,
Ter você comigo
Afasta outros desejos,
Acalma o fogo,
Afugenta medos,
Meu esperar agora
É por sua volta
Do trabalho.
Acreditar que você própria
Merece um bom homem
É o maior empreendimento
Que você possa se dar,
Um homem mau
Te afasta do que é bom
E não há volta,
Um bom homem
Te conduz,
Te protege
E não há volta!
Acredite em si própria,
Você merece
Um homem que te ame
E cuide de você,
Desiste de amores fracos,
Que retiram o que
Você tem
E só acrescentam prejuízos.
O dinheiro é substituível,
Mas, a mente não,
E quando ela falha,
Tudo o mais vai para o chão,
Mesmo aí
É preciso um bom homem
Para te levantar,
Os pais não duram
Para sempre
E filhos precisam ser
Amados e cuidados também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário