Certa hora
As vozes
Invadiram minha casa
E permaneceram pra sempre,
Não respondo
Por minhas atitudes,
Não consigo
Pensar de maneira indiferente,
Me vejo a vagar
Entre o que dizem
E fazem
E eu sem saber
Que atitude devo tomar,
Que atitude
Me levaria até você.
Algumas se interessam
Por você,
Outras se distanciam,
Outras te odeiam
Como a eu,
Como me aproximar,
Chegar até você
E fazer com que
Você entenda
O que eu sinto
E minha incapacidade
De falar tanto,
Eu sinto medo,
Eu desisto das coisas,
Eu tento de volta,
E rodo no seu entorno
Com objetivo fixo:
Você fica comigo?
Me interprete bem,
Eu nem sempre
Estou livre
De ouvir o que não quero,
Pensar o que não convém
E achar que sou o assunto
De todo lugar que cruzo,
Mas, eu amo você,
E me sinto capaz
De te proteger,
Eu te livro desse tormento
De ouvir vozes
E obedecer feito um bobo,
Há tantos que se perdem
Por obedecer
E pegarem caminhos
Sem retorno,
Há muitos que lucram
Com esse meio de viver,
Eu estou noutro patamar,
Ouço porque sou obrigado,
Tenho conhecimento
De que este meio de viver existe,
E não lucro com isso
Ou busco meios
De que estes métodos
Continuem a existir,
Eu odeio as vozes,
Mas, eu amo você,
Você fica comigo
Apesar delas fazerem isso?
Entenda, eu odeio
Ser o alvo,
Mas, eu protejo
Você de ser objeto
Nas mãos delas,
E vamos organizar um meio
De que elas sejam eliminadas,
Eu não aguento mais,
E amo você demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário