Estou triste,
Você me traiu
E a pessoa me contou,
Mostrou fotografias
E cassoou da minha cara.
Eu posso ter errado
Por confiar em você,
Mas, isso não irá se repetir,
Você ficou com dois
Outros garotos
Ao mesmo tempo,
Eu não sou capaz
De perdoar tamanho dissenso.
Por que você
Não me achou suficiente?
Por que precisou
De tantos garotos
Para se sentir satisfeita?
Você foi forçada
Ao ato?
Alguém te induziu
Ou a obrigou por qualquer método?
O que você fez
Me deixou assustado
E arredio,
Me sinto perdido,
Me diga
Você optou por isso
Ou alguém te obrigou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário