Meus pais se separaram,
E depois casaram-se
Com outros cônjuges,
Eu me separei
E escolhi ficar só.
É difícil seguir,
Viver uma vida plena,
Se livrar dos medos
De tão pouco tempo
E que estão
Sempre tão vivos.
Eu já não me entroso
Com meus pais
Da mesma forma,
Em suas casas
Há sempre um estranho
E na minha casa,
Só há eu.
Eu tento construir sonhos,
Buscar minhas verdades,
Não desistir de tudo,
Mas, é tão difícil
Ver meus pais
Tomando novo caminho
Enquanto vou ficando para trás.
Ideias antigas
Me mantém,
Ideias novas
Levam eles,
E já não posso ver,
E vendo não posso estar,
E estando não posso ficar.
Não há mais lugar
Para mim
Onde eu nunca imaginei
Que um dia iria partir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário