domingo, 4 de janeiro de 2026

Amar

Amar é,
Me pôr de joelhos
Para pedir a Deus
Que encurte
Nossa distância.
Unir minhas mãos
Uma a outra
Pra te recordar comigo
Sempre segurando
Minha mão
Para ter forças
Pra sobreviver a saudade.
Amar é
Baixar os olhos
Para o chão
Sempre que não aguento
A distância entre nós,
Da mesma forma
Que abaixo o olhar
Na sua presença
Por não caber em mim
O tanto que te amo
E o desejei perto.
Amar é
Unir as mãos
Próximo ao coração
Pra recordar seu calor
Comigo.
Amar é
Te esperar,
Confiar que você virá,
Estar sempre
Com um sorriso de saudades
Brilhando no olhar
Com seu nome
Carregado de amor
No pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destino à ROCAM