Eu e minha irmã
Temos uma amizade
De anos,
Aguentamos algum
Tempo a cara
Uma da outra
E não sentimos medo
De esquecer que a
Outra existe
Por algum tempo.
Este tempo
De espaço que damos
Uma a outra,
Simpson,
É estilo marionete,
A amizade vem,
E vaaai,
Literalmente.
Mas, confesso
Eu sou forte
Porquê ela
Faz muita falta,
A distância deles
Né fere,
Me falta uma parte,
Uma linda parte,
Uma incrível parte.
O que eu gosto
Realmente e estar com ela,
Mas dura pouco,
E a gente some.
Agora chegou a hora,
As irmãs, finalmente,
Juntas!
É uma experiência incrível,
Revê-la
Depois de tanto tempo,
Olha, são anos separadas
E eu nem sei
Como aguentamos.
Ela é metade minha,
É meu sorriso,
É meu compreendimento,
Asher,
Olha,
Sei ela
Eu sou doida,
O mundo perde a graça,
E nada é duradouro
Mesmo o amor mais puro,
A falta que ela me faz
Me esvazia tanto
Que eu só me sinto
A ferir,
Me sentir frustrada,
Falta algo em mim,
Mesmo o cara
Mais lindo,
Quase perde a graça
Diante daquele rosto
Da minha irmã
Que me espera,
Eu vou,
Olha o tom:
Sustão,
Sim,
Juntas de novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário