Que seja livre
O que chegar,
Que me ame
O que ficar,
Que deixe saudade
Aquele que for embora,
Porquê chegando
Eu quero que se sinta
Seguro, feliz, livre
De todo o medo.
E todo aquele que ficar
Que traga coisas boas,
Contribua para as nossas
Vidas e possa nos proporcionar
Paz.
E aquele que parte,
Leve com ele as promessas,
Os sorrisos felizes,
O amor entregue,
E dentre tudo isto,
O que tenhamos vivido
Juntos
Valha a pena.
Tudo que digo
Não precisa ser escondido,
Pois amor que é amor
Se fala alto,
Ri alto a felicidade
Que merece prosperar,
E sonha mais alto
O amor que não precisa
Ser escondido.
Definitivamente,
Amor de baixarias
Não sobrevive,
Amor escondido
É aquele que não precisa
Existir,
É o que faz mal,
Não é amor
É uma mentira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário