Confiança
É a sabe de tudo,
Quando Deus
Me deu o próprio colo
Eu senti que seria capaz
De ser o bastante
Pra você,
Pra poder confessar
Meus sentimentos,
Lhe nutrir de afeto,
Andar ao seu lado
De mãos dadas
Sem que nada lhe fira.
Confiar em mim,
Confiar em Deus,
Confiar em nós
Me faz ver que é amor
E eu irei buscá-lo,
Pois vejo em você
Todo o seu potencial
De ser humano
E meu amor.
Eu irei protege-la,
Estarei perto
O tempo inteiro,
Você será feliz,
Seremos felizes juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário