De tudo que insistimos
Restaram três coisas...
A certeza de que estamos começando...
Sempre há um instante
Para buscar os sonhos,
E há outras coisas
Para desistir
Que de si próprio.
A certeza de que é preciso continuar...
Pois a vida é linda,
Nos chama pra brilhar,
Os holofotes dos que buscam
Nunca se apagam.
A certeza de que podemos
Ser interrompidos
Antes de terminar...
Mas, insistir é atitude
De pessoas fortes,
E os fortes não desistem.
Façamos da interrupção um caminho novo...
Caso o antigo
Seja impossível
De ser concertado,
E a interrupção
Não compreenda
Um instante para tomar fôlego
E repensar as atitudes
De até este instante.
Da queda, um passo de dança...
Com cuidados
Para não se ferir
Ou ferir quem te acompanha,
Porque nem todo caminho
Precisa ser seguido sozinho.
Do medo, uma escada...
Há degraus que se quebram,
Degraus que se concertam,
E há o elevador
Que faz descansar
E ir rápido,
Mas ir de escada
Não é na escolha.
Do sonho, uma ponte...
Pontes apodrecem,
Pontes caem,
Pontes são renovadas
E pontes são construídas,
Um elo para o que
Se busca
É um elo a ser fortalecido.
Da procura, um encontro!
Cuidado com o que busca,
Acreditar em seus sonhos,
Faz o impulso,
Não parar ao alcança-lo,
Faz de você um colecionador
De vitórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário