quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

Deus te Fez

Quando Deus
Fez você
Deveria estar
Pensando em mim,
Nos sonhos
Que tinha
E jamais poderia
Vive-los.
No quanto
Me coloquei
De joelhos,
Elevei meus sonhos
Para o céu
E precisei de um alguém
Aqui comigo.
No quanto juntei
Minhas mãos
Nelas próprias
Por não ter
Outra pessoa
Com quem contar
Nas horas difíceis,
Nas horas boas,
E em todas as horas.
No quanto
Levantei o olhar
Para o céu
E pedi para Deus
Que eu não ficasse sozinha,
Tivesse um alguém,
Uma família.
No quanto meus passos
Não se desviaram
De estar sob perigo,
Sob pressão,
Sob solidão,
Sob medos incontroláveis.
Deus te fez pra mim
E me encaminhou
Em dia qualquer,
Porque até ali
Foi a esmo
E a partir de então,
Somos só nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destino à ROCAM