Depois do jantar,
Eu olho para o prato vazio
E penso que você
Poderia estar comigo,
Eu imagino você
Puxando a cadeira
Para eu sentar,
Sorrindo na minha frente,
Pegando ambas
As minhas mãos
E juntando ao seu peito,
Num gesto de carinho,
Aconchego, companheirismo.
Neste instante,
Eu tenho tudo
Que eu quero,
Tudo que eu preciso:
Tenho você comigo!
Você faz falta,
Eu gostaria de estar
Para sempre recostada
Em seu peito,
Beijando sua pele,
Sentindo seu cheiro,
Eu quero muito
Que nós dois dure para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário