Prefiro,
Sobre as noites,
Que elas tragam
As estrelas,
Mas que o sereno
Frio do luar
Possa apagar os erros
Cometidos até está hora
E a luz tênue do luar
Consiga renovar
Minhas energias
Para que eu possa
Me reconstruir
Para o outro dia,
E consiga melhorar
Como ser humano,
Em cada um dos
Meus sonhos,
Com este que tanto amo.
Quero encontrar
Forças para lutar,
Sem pensar em desistir,
Sem precisar
Mudar de ideia
No instante em que
Coloco o que planejo
Em prática,
Sem escolher nunca
A desistência
De tudo que quero.
Porque te amar
Está acima de ser uma meta,
Te amar
É consumação
De toda a minha entrega
A este namoro
Onde eu digo
“Eu te amo “
E você sorri antes
De responder:
“Eu também “.
Nenhum comentário:
Postar um comentário