Eu já fiquei mal sozinha,
Eu já dei tudo de mim
Pra não ter ninguém,
Eu já rezei por um amor,
Eu já desprezei
Garotos de valor.
Não dá pra imaginar
Quando se quer alguém
E esteja disposta
A deixar o resto de lado,
Abandonar costumes antigos,
Trocar o salto alto
Pelo calçado discreto.
Trocar todos os olhares
Pela vigília absoluta
De um garoto
Que no fim,
Você enjoa e quando
Vai quere-lo
Pra sempre?
Quando sexo vale
O bastante para você
Querer ficar no relacionamento,
Quando ter só um garoto
É suficiente?
Quando você se comprometerá
Consigo mesma
De nunca mais querer outro?
É cedo ou tarde demais
Para pensar nisso,
Quem pensa em garotos
Não entra em namoros,
Namorar um único garoto
É a coisa mais idiota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário