Quando te vi
Pela primeira vez,
Percebi,
Que nunca havia
Te visto antes,
Aí você disse:
“Agora que estamos mortos,
Vamos viver um pelo outro,
Agora podemos sentir amor
E buscar o que é eterno”.
Foi então que percebi,
Você estava em overdose,
Iria morrer usando drogas,
Ou fosse o que fosse,
Eu só percebi
Que você precisava de ajuda,
Aí, não resisti
Te levei para a minha casa
E disse:
“Esquece isso,
Toma café
Que logo melhora!”
Preparei um café quente,
Lhe despi daquela mini saia,
Lhe emprestei minha camisa
De frio,
Lhe entreguei a toalha,
Indiquei um banho,
E disse:
“Garota, usa um casaco,
Não passar frio é a última moda,
Não morrer congelado
É amar sem precisar morrer!”
Na hora me pareceu inteligente,
E hoje ela ama as minhas calças
E o jaquetão do Metallica.
#paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário