Aprendi que
Não é a altura
Da sua voz
Que irá
Me fazer calar.
Não é seu olhar
Agressivo
Que me fará compreender,
Nem o meu olhar
Arredio
Que me fará te entender.
Não é seus pulsos fortes
Que me farão
Respeitar você,
Não será com imposição
Que eu irei acreditar
No que você diz.
Fora tudo isto,
Aprendi a reconhecer
O valor do seu abraço,
Dos seus carinhos comigo,
Então, muito obrigado
Por me fazer
Eu dormir sorrindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário