Boa madrugada,
Que os sonhos
Durmam você,
Eu estou acordada,
Tomando chá,
Sinto sua falta,
Mas, a distância
Me impede de estar
Tão perto
Quanto gostaria.
Eu gostaria de dizer
Que você
É o garoto mais lindo
Que já vi,
Me fala
Como chegar até você,
Eu levo meu carinho,
Um bom beijo,
E tento ser boa o bastante.
Esperar talvez seja ruim,
Eu esperaria mil voltas
No universo por você,
Eu percorreria
Milhões de vezes
O mesmo caminho
Até encontrar você.
Sim, eu amo
Estar ao seu lado,
Gostaria que o tempo
Parasse
E te faria mil promessas
De amor eterno,
Eu sinto sua falta,
Eu penso em você
E meu corpo treme,
Eu sorrio
E penso:
Espero que eu faça falta.
Te amo,
Te beijaria agora,
Te amo,
Te beijaria sempre,
Te amo,
Fica bem,
Te amo,
Logo estaremos juntos,
Beijos,
Da sempre sua,
Aquela que te ama,
Mas não precisa assinar,
Aquela te espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário