segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Te amo Moh

Sabe
O que é lindo,
Mesmo sofrendo,
Eu mantenho
Nosso amor,
Mesmo morrendo
De saudade,
Eu recordo de nós
Com paixão e felicidade,
E caso eu chore,
Eu continuarei te amando,
Porquê quando o amor
É forte
Ele permanece.
Sabe o que é lindo?
Saber que você
Acorda a noite
E me busca
Entre seus amigos,
Nas redes sociais,
Aguarda uma mensagem,
Me envia uma frase,
Isto é incrível:
Ver que você me quer
E não se sente intimidado
De buscar-me.
Eu o amo por isso,
Quando a internet caiu,
Quando a ligação falhou,
Você tirou uma fotografia
Sua,
E me informou onde
Você estava.
Me deu a oportunidade
De ver em seu rosto
A saudade,
A falta que você sente
De estar perto,
Isto me fez mulher
E segura para te chamar,
Fica comigo
Para sempre,
Eu te amo Moh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destino à ROCAM