quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

Viver Plenamente

Eu sou pessoa,
Sou ser humano,
Mereço ser respeitada,
Amada em minha essência,
Considerada em relevância.
Se amo um alguém
É porque o considero digno,
Ninguém ama
Uma pessoa
Que acredita
Que seja negativa,
Toda pessoa merece
Ser vista com afeto.
Quando amei Gillion
Não me importei
Com o que trabalhava,
Só me importei que ele
Fosse bom comigo,
Quisesse me levar a sério,
Respeitasse nós dois,
E tivesse onde me levar
Para nós viver.
Já moramos juntos,
E ao seu lado
Não há momentos impossíveis,
Nós trabalhamos
E buscamos o melhor
Para a nossa família.
Me sinto segura
Ao seu lado,
Ele se vê realizado,
O suor do nosso trabalho,
Nos dá tudo de que precisamos,
Guarde sua língua afiada
Para separar outro,
Nós estamos felizes,
Nos deixe viver nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destino à ROCAM