Meu plano é você
Pra sempre,
Porquê o seu abraço
É seguro,
As suas formas
São perfeitas,
E você chega
E fica.
Confesso:
Odeio os que partem,
Eles deixam saudade,
Ferem amargamente,
E me fazem sofrer,
Odeio casa lágrima
Que teima em rolar
Pela face
Sem que a gente perceba
Imensa é a dor que
Sinto
Por este,
Que tanto estimo
E não preferiu ficar.
A distância que faz amar
Mas teima em separar
É cruel,
Eu amo mesmo
Aqueles que ficam
E você veio
E ficou,
Me cuidou,
Me amou,
Eu te amo,
Querido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário