A gente diz se cuida
Querendo cuidar,
Mas, o amor abraça
De toda a loucura,
E a gente diz fica
Com medo de errar.
E a gente diz
Vai embora,
Só pra se arrepender
E decidir ir buscar,
Reatar,
Construir laços,
Estabelecer pontes,
Bem, são mil formas
De dizer volte
E poucas pra dizer fique.
Ela usou seu vestido favorito,
Esmalte amarelo ouro,
Cabelo curto com um lenço,
Salto alto
E uma garrafa de coragem
Não mão,
A coragem da vez
Se chamava wiski,
Pegou o carro e foi,
Estava perto dele,
Não quis usar o telefone.
Contudo, chovia,
A pista estava molhada
E o carro derrapou
Próximo a ponte do rio,
Ela bateu de frente
Com uma árvore,
Desmaiou com a garrafa
Em mãos
E os lábios molhados
Da bebida,
O carro ficou imprensado,
Talvez, se não chovesse,
Talvez, se não bebesse,
Talvez, se o salto fosse baixo,
Talvez, se sua cabeça
Não estivesse tão distante,
Talvez, ela não tivesse desfalecido,
Talvez, se alguém a tivesse socorrido,
Talvez, se para ele não
Fosse tão definitivo,
Talvez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário