Ela só queria sentir
O arrepio na pele,
As lembranças da saudade,
A expectativa percorrendo
O corpo.
Até que o coração,
Finalmente,
Pudesse sentir paixão,
Desejar estar com alguém,
Sentir com intensidade,
Ter aquele ânimo
De ver o mundo mais lindo
Dos que estão apaixonados.
Mesmo que ainda
Não fosse amor,
Que fosse paixão suficiente,
E se faltasse calor,
Nutriria com tequila e wiski,
Mas amores regados a bebida
Tendem a não seguirem adiante,
Não todos,
Mas com este foi assim:
Ela colocou seu melhor vestido,
Seu salto alto rosa,
Pintou a unha de preto metal,
Buscou na geladeira o wiski
E saiu dirigindo,
Sorrindo, feliz,
Iria vê-lo,
Outra vez,
Estava dando certo,
Era o segundo mês,
Já podia ser chamado namoro,
Porém, ao recebe-la,
Ele disse: “não!”
Disse que não queria namorar
Que era cedo,
Sem perceber
Ela jogou a garrafa
Quase vazia contra o
Rosto dele,
Fez um corte,
Saiu sangue,
E ele não voltou a respirar.
Ela fugiu assustada,
Não entendeu o que houve,
Estava tudo tão certo,
Já faziam promessas,
Se viam regularmente,
E a bebida esfriava,
Ela não mediu esforços,
Não mediu os atos,
Nem ele no que fez,
Usa-la como objeto
Para puro prazer
Foi seu último erro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário