sábado, 10 de janeiro de 2026

Mensagem de Bom dia

O dia não amanhece

Tão bem

Se não tiver

Sua mensagem

De carinho

Dizendo o quanto

Me quer bem.

 

Tudo fica triste,

Perde a graça,

Esqueci o que

Tenho pra fazer

E me deprime,

Preciso ver sua mensagem,

Ouvir você,

Preciso te ver.

 

Não é questão de ter

Inveja do seu trabalho,

Mas, ele consome

Seu tempo

E me tem por escrava,

Me faz contar os segundos,

Te esperar ansiosa,

Postar nossas fotos juntos,

Fazer declarações

Dos seus beijos e carinhos.

 

Seu trabalho

Lhe ganha

Por inteiro

E eu sou prisioneira

Da saudade,

Faço textão de amor,

Revejo todas as fotos,

Planejo nossos encontros,

Eu sou viciada

Nestas mensagens suas

De eu te amo,

Vê se não esquece,

Senão minha mão

Cola no celular

E eu não consigo desgrudar,

Preciso de notícias,

Não me queira na deprê.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destino à ROCAM