O dia não amanhece
Tão bem
Se não tiver
Sua mensagem
De carinho
Dizendo o quanto
Me quer bem.
Tudo fica triste,
Perde a graça,
Esqueci o que
Tenho pra fazer
E me deprime,
Preciso ver sua mensagem,
Ouvir você,
Preciso te ver.
Não é questão de ter
Inveja do seu trabalho,
Mas, ele consome
Seu tempo
E me tem por escrava,
Me faz contar os segundos,
Te esperar ansiosa,
Postar nossas fotos juntos,
Fazer declarações
Dos seus beijos e carinhos.
Seu trabalho
Lhe ganha
Por inteiro
E eu sou prisioneira
Da saudade,
Faço textão de amor,
Revejo todas as fotos,
Planejo nossos encontros,
Eu sou viciada
Nestas mensagens suas
De eu te amo,
Vê se não esquece,
Senão minha mão
Cola no celular
E eu não consigo desgrudar,
Preciso de notícias,
Não me queira na deprê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário