Aprendi que
O tempo cura,
A mágoa passa,
A decepção não mata,
Amar faz falar
E hoje é reflexo do ontem.
Aprendi que verdadeiros
Amigos permanecem,
Que os falsos
Nem deixam saudade,
Vão embora,
E a dor fortalece.
Aprendi até sonhar
Não é fantasiar,
Que a beleza não está
Apenas no que vemos,
Mas também no ouvir,
No sentir,
No retribuir.
Aprendi que sonhar
Não é fantasiar,
Que amar não é cobrar,
Que promessas
São feitas com a alma,
E que viver
É a maior felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário