Lá na beira
Do gramado,
De mãos abertas,
Olhos para o infinito,
Eu digo:
Poxa, te quero
E tudo será para sempre,
Lindo garoto perfeito!
Imagino ele sorrindo,
Até sonho que esteja perto,
Oh, garoto arredio,
Por que foge
Se tanto o quero?
Diga,
Meus lábios são fracos,
Meus sonhos insistimos
Ou é você que muito quer,
Me diga,
Qual é este troféu
Que você ergue
E possui tanto valor
Mais que este amor
Que sinto,
Oh, lindo garoto perfeito,
Troféus não são juramentos,
Promessas são passageiras,
Mas, os sonhos ficam
E você onde está agora?
Quero fechar meus olhos
E quando abri-los
Lhe ter comigo,
É pedir demais,
É exagero o que sinto,
Me diga,
Querido, Tiago,
Que troféu te merece mais
Que o amor que eu sinto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário