A melhor parte do namoro
É acordar a noite
Sentindo-se indisposto,
E a pessoa ao seu lado
Sai da cama antes
De você,
Faz um café
E te chama
Para tomar com ela
Enquanto vocês comem
Pão sentados
Um olhando para o outro,
Olhares atentos
As necessidades
Um do outro.
Isto é amor,
É estar assustado
Em noites escura,
E ter aquela pessoa
Que levanta
Por você,
Busca o interruptor
E acende a luz.
Com o tempo
Mesmo no escuro
Está pessoa
É vista por você,
Não demora tanto
E seu coração
Enxerga muito mais
Está pessoa
Que a luz
Possa distingui-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário