Unida a você,
Passa da meia noite,
Eu cansei,
De ficar tão longe,
De insistir
Em desistir do que houve,
Sim,
Eu volto pra você.
Poderoso e feliz,
Lembro bem
Como o deixei,
Passa da meia noite,
Dirigir não me faz bem,
Eu tenho aonde ficar,
Sem onde quero estar,
Sim,
Voltou agora para você.
Unido a você,
Vejo toda distância
Como algo ruim,
Tenho nossa casa,
Seu abraço
A me esperar
Me diga porque estou assim?
Apaixonado e tão distante?
Dobro a esquina,
Rompo a cidade,
Eu volto atrás,
Acorrentado e amando você,
Todo o destino
Que me tire do seu caminho
Não me faz tão bem,
Sim,
Prefiro voltar,
Estar ao seu lado,
Estou munido de todas as certezas
É com você que quero estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário