Vamos dar as mãos,
Andar no barro
Assim que parar
A chuva,
Vamos só nós dois,
Vamos beijar atolados,
Resvalar no gramado,
Nos segurar
Um no outro.
Se acaso
Eu quiser beijar
E não estiver chovendo,
Você aceita?
Se eu te abraçar
Sem avisos,
E não querer
Mais soltar,
Você não solta?!
Vamos nos afirmar
Um no outro
E seguir até o fim,
Sabendo
Que nosso caminho
Chega a estrada,
Mas, até chegar
Não haverá ninguém
Além de nós
A andar sobre o barro,
Vacilar sobre o gramado,
Pedindo beijo,
Agarrados um ao outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário