Hoje pegamos os filhos,
A chave do carro,
E fomos pra cidade,
Passeamos pelas ruas,
Fomos visitar o titio,
Dar um abraço nos sobrinhos,
Deixar as crianças livres
Para interagir
Uns com os outros.
Aproveitamos e almoçamos,
Conversamos sobre
Coisas apenas
E outras coisas necessárias,
O tempo passou tão bom,
Que me vi abraçada
Ao meu esposo
Como se não houvesse o amanhã,
Só que houve,
E eu o abracei muito mais.
Depois de sair da casa
Do titio,
Fomos tomar café
No supermercado,
Foi muito bom,
As crianças
Ficaram felizes
E nós também,
Vivemos tão bons momentos,
Que iremos guardar
Pra sempre.
Te amo,
Meu esposo,
Você faz meu dia gostoso,
Você me abraça
E eu fico melhor,
Você faz o pequeno bebê,
Sentir-se enorme,
De tão poderoso que é,
Por tê-lo como pai,
Eu amo você
Querido esposo,
Amado pai,
Gentil senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário