sexta-feira, 26 de dezembro de 2025

Garoto da Polícia

Sobre nós
Não sei falar,
Nosso beijo,
Se foi amor
Ou tesão puro,
Foi bom,
Nunca lhe disse isso.
Você foi o garoto
Mais lindo
Que meus olhos viram,
E as garotas te cobiçavam,
Então, eu fugi disso,
Não me senti apta
A competir por um cara,
Um grande cara,
Um lindo cara,
Aí caí fora –
Do seu carro,
Da sua casa,
Da sua vida.
Eu quis repetir,
Eu desejei você
Pra mim,
Eu fui feliz,
Eu senti orgulho
De ter estado
Algum dia,
Algum tempo
Com você.
Eu não soube
Ter maturidade,
A idade me oprimiu,
As ideias me alucinaram,
E eu troquei de número,
Fugi de nós,
E continuei fugindo,
Fugindo muito,
E só me vendo
Te buscar
Em pensamento
E com meu olhar
Sempre e em cada parte,
Sempre com uma
Maldita história
A gritar na minha mente,
Repetindo sem parar:
“garota, ele é lindo,
Tem todas e qualquer
Guria que deseje,
Por que escolheria você?”
Mas, hoje,
Apenas após tantos anos
Penso que nunca
Te permiti me escolher:
Lindo garoto da polícia camuflada.
O grande cara do canil,
O desejado Neudir,
Eu o desejei sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe