Não há medo
Nenhum nisso,
Você partir
Sem compromisso,
Sorrir
Sem embaraço,
Desistir
Sem usar o nós.
Citar o passado
Sem nos ver juntos,
Recordar os bons tempos
Sem sentir apego,
Ver o ruim de tudo
Sem ressentimento.
Siga seu destino,
Apertei o cinto,
Vá a toda velocidade,
Há um paraíso a frente,
Eu fico por nós,
Eu não tenho medo
Do escuro,
Do vazio,
Do acúmulo
De ir-se
Para tão longe
Como se nunca
Tivesse estado
Aqui comigo.
Como se toda vez
Que você dirigiu
Seu carro
A velocidade
Fosse tão alta,
A sensação
Tão incrível
Que você
Não tenha
Me visto a acenar
Ou a te olhar,
Porquê eu olhei
Para você,
Eu segui
Em sua direção,
Eu busquei você,
Você não?
Eu fico bem sozinha,
Se seu desejo é ir,
Lhe desejo sorte,
Espero te ver no fim,
Tantos te seguem,
Mas eu posso suportar ver.
E não sentir ciúmes,
Não ter orgulho,
Sentir o peito apertar
E um tanto de espanto
Por toda a sua coragem,
E energia para seguir
Sem olhar para o lado,
Sem apiedar-se,
Ou ter nutrido afeto.
Me despeço
Como se fosse tão perto
O fim,
Sabendo que não
Deveria ser assim,
Dizer que não
E você entender sim,
Tentar falar ok
E não saber expressar
A voz.
Você foi,
Você nem veio,
Você foi rude,
Você foi miragem,
Você foi agressivo,
Você foi evasivo,
Eu não lhe dei chances,
Você desacreditou de nós,
Você foi com tantos
Para tão longe,
Onde eu não quero estar,
Não irei tocar,
Não vou tentar chegar,
Então é adeus
Pra sempre,
Você vai e fica,
Eu aceno e o deixou ir,
Se distanciar,
Não te ouvir,
Não lembrar,
Não imaginar,
Não criar,
Depois que você for
É como se nunca
Tivesse estado aqui,
Só resta esquecer,
Nada haverá para modificar,
Eu me canso de reinventar
Sonhar que fomos tanto,
Que este aperto
Em meu peito
Ao te ver ir
Pra nunca mais
Signifique que você
Já esteve comigo
Que fomos bons
Um com o outro,
Olhamos um nos olhos
Do outro,
De mãos dadas
E nos beijamos,
De corpos colados
E coração aos saltos,
Porque meu coração se aperta,
Mas, ele lhe dá liberdade,
Se vá,
Eu não quero mais sonhar,
Imaginar o que não houve,
Refazer um passado
Que foi todo errado,
Eu ganhei tempo
Para o choro
Depois de tantos terem ido,
Teríamos ganhado tempo
Para nós dois,
Só agora?
Sim,
Só hoje
É que estamos libertos
Para ser um do outro,
Mas tantos foram
E nós ficamos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário