terça-feira, 9 de dezembro de 2025

Minhas Súplicas

Estalados no rosto
Me tirou do sono,
Nem queria sair da cama,
Abrir a janela,
Ver que chovia,
Seus beijos em minha face,
Clamava por seus toques,
Ardia.
A chuva percorria
A flor do jardim,
Enquanto eu me deitava
Ao seu lado,
Lhe acariciava o ombro
E sonhava mais tempo
Pra mim,
Pra nós,
Pra eu e você
Nos amarmos
Outra vez.
A chuva contorna
A flor e a molda,
Aos poucos,
Canta no seu ouvido
E sussurra
Te amo,
Não tanto quanto
Eu gostaria
De gemer em sua pele
Que te amo para sempre.
As horas voam,
Seguem sem destino,
 Lá fora,
Aqui dentro
Minhas carícias voam
E pedem seu destino,
Eu te amo Moh.
Você é o Rah
No meu sorriso,
O clamor das minhas promessas
O nome que chamou
Nas horas certas,
Nas horas incertas,
Em cada instante
Em que te preciso
E te preciso sempre!
Você é o meu prazer,
Meu porto seguro,
O abraço mais forte,
O nome que suplico
Fica mais comigo, Moh?!
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe