Por mais
Que eu escrevesse
Tudo que quero dizer
Eu nunca descreveria
O quanto agradeço
Meus pais.
Por cada brincadeira
Que participaram
Ao meu lado,
Cada abraço,
Cada sorriso,
Cada vez
Que me deram colo.
Eu guardo
No coração
Cada eu te amo,
Cada vez,
Que desamparada
Corri e tive socorro.
Com meus pais
Eu nunca senti dor
Que não passasse,
Medo que não fosse afastado,
Carinho que doesse.
O abraço do meu pai
E da minha mãe
Nunca poderá ser descrito,
Alivia a alma,
Constrói sonhos,
Me faz forte,
Evita meu encontro
Com a morte.
Eu te amo pai,
Eu te amo mãe,
Obrigada por cada dia,
Cada lição oferecida
Entre seus carinhos,
Cada correção ofertada
Sem cobranças,
Sem pressão,
Obrigada por me amparar
Sem nunca cortar minhas asas,
Obrigada por me libertar
E nunca ter querido me prender,
Somente me amar
E me fazer vencer.
Vocês me ensinaram
A ser boa esposa,
Graças a isso,
Encontrei bom marido,
Que me cobre
De carinhos,
E faz bem a vocês.
Cuida de mim,
Ampara meus pais,
Obrigada por me ensinar
A me tornar esposa,
Meu marido feliz
E agradece por isso.
Obrigada meus sogros,
Por fazer tão bons filhos,
Meu marido
É o melhor de todos,
Nós, juntos, retribuímos
Com afeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário