terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Sinto Falta de Você

Quando se vê
Que nada é definitivo,
Começa-se a sopesar
Amizades,
Valorar atitudes,
E ter levezas
Nada próprias ações.
O orgulho
Perde a utilidade,
O banal torna-se trivial,
As disputas são entregues
A estupidez da ganância
E ambas são afastadas
Do pensamento,
Do dia-a-dia,
Do convívio.
Nisto as mágoas
São vistas
De forma supérflua,
E o sorriso
Abre espaço
Para o afeto,
O respeito,
E a saudade.
Bater é simples,
Mas, apanhar
Não é aceitável,
Sofrer um pouco
É tolerável,
Mas abaixar a cabeça
É inaceitável,
Observar com cautela
A vida
Torna ela mais linda,
Mais gostosa
De ser vivida,
Pois viver sozinho
É bom,
Mas ter alguém
Ao nosso lado
É indescritível.
Gostaria que você
Sentisse minha falta
Tanto quanto eu sinto
A sua,
E que seus pensamentos
Me buscassem
O tanto que eu te busco,
Não seja mesquinho,
Cultive por nós a saudade
E venha até eu,
Eu tenho um abraço
Pra te entregar,
Um pedido de perdão,
E um agradecimento,
Sinta minha falta,
E sentindo venha me buscar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe