Essa noite
Eu tô cansada,
Nada me agrada,
As paredes de casa
Parecem aprisionar,
As ideias
Dentro de mim
Saem a explodir.
Queria ter calma,
Queria morno
Um chá de calma,
De preferência,
De sono.
As lembranças
Me dizem pra lembrar,
O novo manda esquecer,
De tudo que houve,
Em nada bons amigos?
Meu coração
Se apequena,
Não controlo
O que digo,
Pego o carro
Dirijo,
Busco,
Procuro,
Eu preciso de calma,
Eu queria poder mudar,
Modificar o que houve,
Mas, todos estes crimes
Perfeitos deixaram criminosos
Espalhados por toda parte,
Eu olhei no rosto
De cada passante
E não soube distinguir,
Te deixei partir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário