Estar com você
É meu maior
Momento de leveza,
Me faz sorrir,
Me faz humana,
Me sinto
Em uma plenitude
Tão rara,
Que é quase assustador,
Eu queria que você
Ficasse mais tempo comigo.
Gostaria que seu abraço
Fosse mais apertado
E se demorasse
Em meu corpo,
Não que isso
Afaste nossos medos,
Mas atenua
As batidas do meu coração
Que quase ressona,
E te pede pra ficar.
Por uma fração
De tempo
Que caiba
Dentro do nosso abraço,
No decurso de uma noite,
Poderemos ser plenos
Um do outro,
Nos amar com malícia,
E meu mundo se resume
A você e nenhuma
Outra pessoa.
Me abraça forte,
E fica comigo.
Neste abraço avassalador
De uma noite apenas
Que sabemos
Que é pouco
Mas é tão perfeito
E incrível
Que tem gosto de pra sempre.
Num abraço protetor,
Que nos deixe gratos
Por estarmos vivos,
Que nos faça querer estar,
Abraçar, ficar.
Me abrace tanto
Até que eu não
Queira mais falar,
Me abrace tão forte
Até que eu não queira
Mais ouvir,
Me abrace tão seguro
Até que eu adormeça
E me sinta feliz.
Me abrace forte,
Queira ficar comigo,
Fique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário