domingo, 14 de dezembro de 2025

Beijos

São duas horas da tarde,
A mesa foi servida,
Para o almoço escolhemos
Peixe assado com farofa,
Lavamos tudinho,
Para a sobremesa aproveitamos
Um creme de abacaxi.
É domingo,
Dia de ficar perto,
Passar mais horas abraçados,
Cuidarmos um do outro,
E assim ficamos,
As horas passam
Conforme os pássaros cantam,
Alguns notamos
Outras nos fogem a distância.
O céu azul e cristalino
Brinca de nos trazer nuvens,
E o verão fica
Mais ameno,
Faz de nossos beijos
Mais sereno,
Calmos e vibrantes.
As nuvens brancas
E ligeiras passam,
Quase correm,
Deixam alguns pingos esparsos,
E vão-se,
Nossos beijos
Se intensificam e exigem,
As horas não são suficientes
E o tempo nunca
Será o bastante,
Mas, logo tudo se acalma,
O querer se ameniza,
Depois faz sua busca,
E nos acha
Juntos e prontos
Para a dimensão do amor
Que nutrimos
E entregamos um ao outro.
Te amo,
Lhe nutro de carinhos,
Te amo,
Fica comigo mais pertinho
E tudo se acalma,
Me abraça
Como outrora
E nos mantém neste amor fidedigno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe