Eu sinto dor,
Eu sinto raiva,
Eu sinto ódio,
Eu perco a calma.
Estou cansada
De ser observada,
Ser o motivo
Da conversa,
A razão de suas piadas.
Cada qual
Escolhe viver
A sua maneira,
Por que a minha
Teria que ser perfeita?
Se estou errada,
O que você tem a ver
Com isso?
Eu fiz desta forma,
Se você faz melhor
Então, faça.
Mas faça
Com sua vida,
Faça no que se refere
A você propriamente,
Esqueça quem
Eu sou,
Me deixa em paz,
Odeio suas rodas
De fuxicos
Onde sou escolhida
Para alvo.
Deixa disso,
Me deixa em paz,
Esquece meu rosto,
Meu formato
E minhas distorções,
Esquece meu nome,
Deixa de julgar
Quem sou
E o que escolho fazer,
Eu sobrevivo bem,
Não vivo do que é seu,
Não dependo de você,
Vivo do meu trabalho,
Esquece meu marido,
Deixa ele comigo
No que eu quiser resolver
Com ele
Eu posso fazer,
Cuida de sua vida,
Deixa eu em paz,
Vai viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário