Lá no final
Da estradinha
Tem uma casinha,
Está casinha é marrom,
De janelas
Da mesma cor,
Lá eu moro
Com meu amor.
Nesta casinha
Tudo é livre,
Menos as vozes,
Eu digo
A elas,
Por favor,
Se calem,
Vocês ofendem,
Se sentem superiores,
Estas vozes
Não gostam
Da minha casinha
Nem da vida
Que tenho,
Então, por que
Se aproximam
De nós,
De mim
E de meu amor?
Se afastem,
Aqui vivemos bem,
Nós queremos
Nossa liberdade,
Estamos em paz,
Por que vocês
Querem tanto
Nos separar,
Impor-se sobre
Nosso lar.
Nesta casinha
Há respeito,
Pouca tinta,
E felicidade,
Saiam daqui,
Vocês não são bem-vindas
Vozes,
Vão-se,
Vão-se,
Vão-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário